quinta-feira, 2 de abril de 2009

GM Vectra Rosa













8 comentários:

  1. Eu Jamais iria querer uma mulher tão doent pela cor rosa.
    Isso é doença !
    E o pior que a dona deve ser fidida e sem dentes

    ResponderExcluir
  2. aii seu idiota....vc num tem personalidade

    ResponderExcluir
  3. vc nao tem personalidade e nem dinheiro para colocar gasolina neste carro rosa estas rodas devem valer seu carro inteiro rsrssrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. parabens seu carro e muito show!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente maravilhosoooooooooo.........

    ResponderExcluir
  6. tambem tenho um vectra rosa o meu e´o vectra cd porem a cor é um rosa mais forte...parabens o carro ta lindo

    ResponderExcluir
  7. Esse eu daria pra minha mulher rsrsrs pra ela mete mala kk

    ResponderExcluir

Use & Abuse

"É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que citada a fonte."Conheça a Lei de Direitos Autorais