terça-feira, 31 de março de 2009

Fusca Rosa Penelope Charmosa

Fusca Cor de Rosa
Vende-se Fusca Penélope Charmosa 1974 inteiro cor de rosa. Fusca cor de rosa, interior cor de rosa, carro muito novo de mecânica, motor feito na wolks, com produtos metal leve, tudo novinho, pode trazer mecânico não tem um vazamento de óleo, câmbio novo, carro totalmente cor de rosa. Valor R$ 7.000,00. Aceito troca. Contato:
Localidade: São Paulo, SP
Preço: R$ 7.000,00
Fabricante: Volkswagen
Ano do Modelo: 1974
11-8103-4801 ou 11-9206-9738.
vasstec@hotmail. com

6 comentários:

  1. Lindíssimo!!! Tem mais fotos?!

    ResponderExcluir
  2. vc fica onde? vc aceita 5 mil a vista?

    meu e-mail fusca.rosa@hotmail.com

    Dani

    ResponderExcluir
  3. se ainda não vendeu tenho interesse: nailsperfect@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. ola vc aluga o fusca para meu casamento?

    Moro em Curitiba/São Jose dos Pinhais

    contato:keli.luciana@electrolux.com.br

    no aguardo
    att:Keli

    ResponderExcluir
  5. Olá! Gostaria de saber se você aluga para casamentos pois tenho uma cliente com o sonho de usar um fusca rosa. Meu e-mail é contato@luxoreventos.com.br. fico no aguardo. Att.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tenho interesse na compra do fusca, porém, moro em Goiânia... ele já foi vendido?

    Grata,
    Cláudia Lago.

    ResponderExcluir

Use & Abuse

"É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que citada a fonte."Conheça a Lei de Direitos Autorais