quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Fusca PENELOPE _ Cristiane Castanheira

Veículo: Fusca/Fafá
Modelo: PenélopeDescrição doVeículo: A minha menina é linda, e vai ficar ainda mais.
Proprietário: Cristiane Castanheira (ainda não esta oficialmente em meu nome)
Idade: 29 anos
Telefone para contato: (21) 87500180/98378324
E-mail: christy_anju@hotmail.com
Cidade: Rio de Janeiro/Capital
Comentário: Quando me dizem: "vende esse carro por que tu vai gastar o que não tem e não vai valer a pena". Digo a quem quizer ouvir ou ler, que não me disfaço da minha Penélope pois é um sonho realizado e, que aos poucos, irei deixa-la como sempre quiz, calando assim a boca de muita gente.
Valor: Inestimável, pois vou deixar como herança para minha filhota que também adora rosa e ama sair de fusquinha por aí.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use & Abuse

"É permitida a reprodução total ou parcial dos textos, desde que citada a fonte."Conheça a Lei de Direitos Autorais